in ,

Flamengo se prepara para o duelo contra o Inter

De olho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (3) no Ninho do Urubu. A equipe comandada por Mauricio Barbieri volta aos gramados na próxima quarta-feira (5), contra o Internacional, às 21h45, no Beira-Rio.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Ceará válida pela 22ª rodada do Brasileirão ficaram no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA). Por lá, o grupo realizou trabalhos regenerativos com o preparador físico Roberto Oliveira Junior.

No Campo 4 do Ninho do Urubu, os demais jogadores do elenco rubro-negro treinaram sob o comando de Mauricio Barbieri e membros da sua comissão técnica. Um dos trabalhos foi em espaço reduzido e de ataque contra a defesa. Um dos destaques foi Lincoln, que se movimentou bastante e balançou a rede em algumas oportunidades.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O atacante colombiano Orlando Berrío também apareceu no gramado, mas para dar continuidade ao processo de tratamento. O camisa 28 realizou alguns exercícios específicos com o preparador físico Fábio Eiras.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by O Futebol

Equipe de jornalistas e Colaboradores que selecionam, editam e produzem o conteúdo do Jornal O Futebol.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Inter de Milão exclui lateral brasileiro e mais 2 dos inscritos na Champions

Flamengo e São Paulo participarão da Florida Cup 2019