in

Zagueiro que mordeu Vinicius Júnior admite não ter orgulho da agressão

O zagueiro espanhol Alberto Rodríguez, do Atlético de Madrid B, que mordeu o meia-atacante Vinicius Júnior, em duelo com o Real Madrid B, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol, falou sobre a agressão e que não gostaria que o ato o definisse como atleta.

“Não me sinto orgulhoso do que aconteceu, e isso não reflita nada como sou como jogador. Esta ação não representa os valores que o clube defende nas divisões de base. Sei que não é um exemplo para os meninos que me vêm. Este lance não representa minha forma de jogar”, disse o defensor, em entrevista publicada no site dos ‘Colchoneros’.

Nos últimos minutos do duelo entre as equipes B de Atlético e Real, que terminou empatado em 2 a 2, Rodríguez derrubou o ex-Flamengo – que marcou dois gols no jogo – e o mordeu na cabeça.

É uma lástima que esta jogada tenha ganho tanto destaque, eclipsando o bom jogo que fez a equipe diante do Castilla (como é conhecido o time B do Real Madrid), já que tivemos chances de ganhar a partida”, lamentou o espanhol.

Rodríguez ainda revelou ter procurado Vinicius Júnior depois do fim da partida e que a situação já está esclarecida.

“Nos demos um abraço e tudo ficou resolvido ali. Agora, tenho que aprender em uma situação como essa e olhar adiante”, disse o zagueiro do Atlético B.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Agência Brasil

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Tottenham anuncia que mandará jogos da Liga dos Campeões em Wembley

Rômulo, do Fla, é oferecido a Vasco e Fluminense: Cruzmaltino descartou contratação