in , ,

Palmeiras vence o Corinthians e segue embalado no Brasileirão

Neste domingo (9), o Palmeiras-SP venceu o clássico com o Corinthians-SP e ampliou a série invicta no Brasileirão para nove partidas. No Allianz Parque, em São Paulo, o Verdão superou o rival paulista por 1 a 0 e manteve o embalo na Série A.

Com a vitória pela 24ª rodada, o time alviverde retomou a terceira colocação com 46 pontos. Com 30, o Timão caiu para a nona posição.

Com maior volume de jogo e posse de bola, o Palmeiras controlou as ações na primeira etapa, mas esbarrou na forte marcação do Corinthians, que apostava nos contra-ataques. Apesar das setes finalizações ao gol, o Alviverde chegou a assustar com Deyverson em duas oportunidades. Já o Timão tentou responder em chute de longa distância com Jadson, que passou por cima.

durante o jogo Palmeiras/SP x Corinthians/SP esta tarde no Allianz Park, valido pela 24a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Juiz: Jean Pierre Goncalves Lima - Sao Paulo/SP - Brasil - 09/09/2018. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
durante o jogo Palmeiras/SP x Corinthians/SP esta tarde no Allianz Park, valido pela 24a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Juiz: Jean Pierre Goncalves Lima – Sao Paulo/SP – Brasil – 09/09/2018. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

No segundo tempo, o Palmeiras voltou a pressionar e não demorou muito para abrir o placar. Aos 11 minutos, Deyverson aproveitou cruzamento de Marcos Rocha e fez 1 a 0. A vantagem quase foi ampliada aos 27 minutos. Dudu apostou na jogada individual, se livrou da marcação e soltou a bomba, que explodiu no travessão. Fim de jogo: 1 a 0.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by O Futebol

Equipe de jornalistas e Colaboradores que selecionam, editam e produzem o conteúdo do Jornal O Futebol.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Internacional vence o Grêmio em clássico quente e segue líder

América-MG e Ceará empatam sem gols em Minas Gerais