in

Técnico da Croácia admite que comandados sucumbiram após o 2º gol da Espanha

 O técnico da seleção croata, Zlatko Dalic, lamentou nesta terça-feira a goleada sofrida para a Espanha por 6 a 0, em jogo disputado em Elche, válido pela segunda rodada do grupo 4 da Liga das Nações.

“Depois do primeiro gol, já não estivemos tão concentrados. Abandonamos um pouco o sistema de jogo, quisemos fazer as coisas com rapidez, e isso não pode acontecer diante da seleção espanhola, que apresenta agora um futebol fantástico. Depois do segundo gol, acabou para nós”, avaliou o comandante.

Dalic, que há quase dois meses saia da Rússia na condição de vice-campeão mundial, admitiu que viveu hoje a noite mais dura da carreira como treinador, mas, disse que o momento deve ser de tranquilidade.

“Após a euforia, vêm algumas tragédias. Quero parabenizar a Espanha pela vitória. Para nós, não é fácil, mas é preciso tirar as conclusão e seguir. Não podemos nos sentar e chorar. Temos que nos preparar pelo que vem a seguir”, afirmou o croata.

Zlatko Dalic, técnico da Croácia - Foto: EFE/ Manuel Ramón
Zlatko Dalic, técnico da Croácia – Foto: EFE/ Manuel Ramón

Luis Enrique, por sua vez, exaltou a atuação da seleção espanhola e avaliou ter se tratado de uma partida perfeita, que permitiu ao adversário ter pouco espaço para levar qualquer perigo.

“Temos nossa ideia de jogar futebol. Hoje, tudo saiu de maneira maravilhosa. A partir das duas chances deles, de um início titubeante, o jogo mudou. A partir daí, fomos brilhantes”, disse o antigo treinador do Barcelona.

No grupo 4 da Liga das Nações, a ‘Roja’ disparou na liderança, já que também tinha vencido a Inglaterra, sábado, por 2 a 1. No dia 12 de outubro, em Rijeka, croatas e ingleses, ambos zerados na tabela, fecharão o primeiro turno da chave.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Agência Brasil

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Espanha goleia Croácia e dispara na Liga das Nações; Bélgica vence a Islândia

Confira os relacionados do Flamengo para encarar o Corinthians