in

Valladolid formalizará Ronaldo como presidente do clube no final setembro

O Real Valladolid formalizará no final de setembro, em reunião que será convocada pelo Conselho Administrativo do clube, a presidência do ex-atacante Ronaldo, após o Conselho Superior Esportivo dar sinal verde para compra de 51% das ações pelo brasileiro.

O presidente-executivo do Valladolid, Carlos Suárez, explicou nesta quarta-feira que tal reunião do Conselho Administrativo é “um mero trâmite”, já que “não havia nenhuma dúvida” de que o Conselho Superior Esportivo autorizaria a compra da maior parte das ações do clube por Ronaldo.

Neste sentido, Suárez afirmou que “para todos os efeitos, desde que a compra se fez pública, o clube esteve trabalhando e trocou o chip em relação à chegada do novo proprietário, já que não havia dúvidas quanto a operação seria autorizada”.

Ronaldo será presidente do Vallodolid - Foto: EFE/NACHO GALLEGO
Ronaldo será presidente do Vallodolid – Foto: EFE/NACHO GALLEGO

Portanto, “em 25 ou 26 de setembro”, o Conselho Administrativo do Valladolid irá se reunir para designar, de maneira formal, a presidência do clube a Ronaldo, enquanto Suárez será mantido como gerente e como membro do Conselho, ao possuir 15% das ações.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Agência Brasil

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Confira os relacionados do Flamengo para encarar o Corinthians

Flamengo está invicto em partidas de ida da semifinal da Copa do Brasil