quarta-feira, 24 de abril de 2019 7:4522

Cristiano Ronaldo desencanta, marca 2 vezes, e Juventus vence o Sassuolo no Italiano

- Publicidade -

O atacante Cristiano Ronaldo, enfim, desencantou com a camisa da Juventus e marcou os dois gols da vitória deste domingo sobre o Sassuolo por 2 a 0, resultado que mantém a equipe na liderança isolada do Campeonato Italiano.

Depois de passar em branco nas três primeiras partidas com o novo clube, o craque português foi decisivo no Juventus Stadium, garantiu o triunfo dos donos da casa, que agora tem 12 pontos na tabela, três a mais que o Napoli e cinco acima do Sassuolo, terceiro colocado.

Pensando na partida desta semana na Liga dos Campeões, o técnico Massimiliano Allegri fez mudanças na equipe, poupando, por exemplo, o bósnio Miralem Pjanic. Desta forma, o argentino Paulo Dybala, pouco utilizado na temporada, ganhou nova chance como titular.

Cristiano Ronaldo - Foto: EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCO
Cristiano Ronaldo – Foto: EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCO

A ‘Velha Senhora’ controlou o jogo, mas tinha dificuldades para construir oportunidades claras de gol. O alívio de Cristiano veio só aos 5 minutos do segundo tempo, após lambança de Gianmarco Ferrari.

Quinze minutos depois, aos 20, sem o peso da seca nas costas, o craque ampliou, após rápido contra-ataque, e fechou o placar.

Cristiano Ronaldo - Foto: EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCO
Cristiano Ronaldo – Foto: EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCO

Em outros jogos disputados neste domingo, a Roma tropeçou outra vez. Depois de abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo, os ‘gialorrossi’ recuaram na etapa final e permitiram que o Chievo chegasse ao empate por 2 a 2 em pleno Estádio Olímpico.

Os gols do time da capital foram marcados por Stephan El Shaarawy e Bryan Cristante. Valter Brisa e Mariusz Stepinski empataram.

Após as quatro primeiras rodadas, a Roma soma apenas cinco pontos na tabela e ocupa a oitava posição. O Chievo, por sua vez, é o lanterna do torneio.

Também em casa, a Udinese empatou com o Torino por 1 a 1. Rodrigo De Paul fez o gol para os anfitriões, enquanto Soualiho Méité descontou para a equipe de Turim. O resultado deixou as duas equipes com cinco pontos conquistados, dividindo a nona posição da tabela.

Já o Genoa venceu o Bologna por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Krzysztof Piatek.

Com a vitória, o Genoa pulou para a sétima posição no Italiano, com seis pontos. O Bologna segue na zona de rebaixamento, em grave crise, na 18ª posição, com apenas um ponto.

Últimas Notícias

Santos deixa vantagem de lado e quer nova vitória sobre o Vasco, veja escalação

Após vencer o primeiro duelo por 2 a 0, com gols de Rodrygo e Jean Mota, o Alvinegro Praiano pode empatar, ou até perder por um gol

Vasco da Gama x Santos pela Copa do Brasil, confira a escalação do Gigante

Neste duelo, o Vasco será comandado pela primeira vez pelo técnico Marcos Valadares.

Corinthians recebe Chapecoense por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Alvinegro precisa vencer por dois ou mais gols para avançar na competição

Destaques do Brasileirão: Dudu, do Palmeiras: os dias de fico de um gigante alviverde

Atacante chegou ao Palmeiras em 2015 e acumula títulos e números impressionantes onde considera sua casa

Destaques do Brasileirão: Thiago Heleno, do Athletico-PR: o General

Zagueiro de 30 anos chegou ao Furacão em 2016 e ganhou o apelido de "General". Foi ele quem bateu o pênalti decisivo que garantiu o título da Sul-Americana

Destaques do Brasileirão: Grêmio aposta em Everton Cebolinha, o Rei do Drible

Marcado pela ousadia de suas canetas e arrancadas, Everton é peça-chave no Grêmio que busca seu primeiro Brasileirão desde 1996

Destaques do Brasileirão: Patrick Fabiano, o Habib que quer fazer história no CSA

Com passagem de sucesso pelo Mundo Árabe, Patrick Fabiano quer agora escrever a própria história no futebol brasileiro

Felipe Amorim mira estreia na Série B e reencontro com o Figueirense

O jogador, atualmente no Guarani, disputará pela oitava vez em 2019. No próximo sábado (17), às 16h30, o Bugre recebe o Figueirense

Na Bulgária, Matheus Leoni projeta partida contra equipe de Paulinho, ex-Corinthians

Enquanto o Beroe ocupa a quinta posição da tabela, com 47 pontos somados, o Levski Sofia é o terceiro colocado da liga nacional, com 59

Ex-Flamengo e Vitória, Vander fala sobre futebol da Tailândia

Meia-atacante está em seu terceiro ano no futebol tailandês