in , ,

São Paulo e Atlético-PR empatam em 0 x 0, veja os melhores momentos

Neste sábado (20), São Paulo e Atlético-PR se enfrentaram, no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo equilibrado e com boas chances de gol para os dois lados, os times empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o São Paulo aparece em quarto lugar na tabela de classificação, com 53 pontos. O Atlético-PR, com 40, segue no oitavo lugar.

O jogo

No primeiro tempo de jogo no Morumbi, o Atlético-PR teve mais posse de bola e dominou as ações. Enquanto isso, o São Paulo apostava nos contra-ataques. E foi justamente o Tricolor quem teve as melhores chances de abrir o placar. Uma delas, aos 14 minutos, quando Diego Souza recebeu de Wellington e abriu a jogada para Rojas. Na sequência, Hudson chegou, mas finalizou por cima do gol adversário. Depois, aos 20, Gonzalo Carneiro cruzou na cabeça de Diego Souza, que acertou a trave. Na melhor oportunidade para o Furacão, aos 41, Nikão recebeu livre de Wellington, mas chutou cruzado para fora.

O ritmo da partida no segundo tempo não mudou muito. E, apesar de os dois times buscarem o gol a todo instante, o placar não saiu do 0 a 0. O Furacão teve ótimas chances com Pablo, que cabeceou para fora, e Pablo, que acertou o travessão. O Tricolor também chegou perto de marcar, como nas finalizações de Bruno Alves e Paulo André, paradas nas defesas de Santos, e no chute de Nenê, que desviou na zaga e bateu na trave.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by O Futebol

Equipe de jornalistas e Colaboradores que selecionam, editam e produzem o conteúdo do Jornal O Futebol.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Flamengo e Corinthians tem interesse em Ayrton Lucas, do Fluminense

Fluminense vence Atlético-MG no Nilton Santos, veja o gol