in , ,

São Paulo monitora Diego Alves, que deve sair do Fla e Martin Silva, do Vasco

O goleiro Diego Aleves não deve mais atuar pelo Flamengo nesta temporada. Segundo informações do Jornal Extra, o jogador não interessa mais ao clube e deve ser usado como moeda de troca na próxima janela de transferências.

Diego Alves foi afastado do elenco na semana passada, antes do duelo do Flamengo contra o Paraná, quando se recusou a viajar com o grupo ao saber que ficaria no banco de reservas de César.

Mas se engana quem acha que o jogador se queimou com o episódio. O São Paulo passou a monitorar a situação do goleiro e tem interesse na contratação. Pessoas próximas ao jogador revelaram que houve sondagens de intermediários ligados ao Tricolor do Morumbi.

Os dirigentes do São Paulo decidiram que vão contratar um nome de peso para o gol do Tricolor e Diego Alves está na mira do clube.

Outro jogador que interessa ao clube do Morumbi é Martin Silva, que atravessa má fase no Vasco da Gama e é desejo antigo do clube paulista.

Diego Alves era a segunda opção para o clube, mas a possibilidade que vem sendo ventilada de rescisão animou bem os são-paulinos.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by O Futebol

Equipe de jornalistas e Colaboradores que selecionam, editam e produzem o conteúdo do Jornal O Futebol.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Flamengo e Palmeiras fazem “final” antecipada na luta pelo título do Brasileirão

Em jogo eletrizante, Sport vence o Grêmio por 4 x 3, veja os gols