quarta-feira, 24 de abril de 2019 7:3505

PSG chega a 12 vitórias consecutivas no francês com gols de Mbappé e Neymar

- Publicidade -

O campeão francês Paris St. Germain aumentou ainda mais seu início perfeito de temporada no campeonato nacional para 12 vitórias consecutivas após o artilheiro Kylian Mbappé e o brasileiro Neymar marcarem contra o Lille em um confronto do topo da tabela.

O resultado deixa o PSG na liderança com 36 pontos, 11 à frente do segundo colocado Lille. O terceiro colocado Montpellier, que está mais três pontos atrás, recebe o quinto colocado Olympique de Marselha na outra partida da rodada no domingo.

Mbappé botou fogo na partida com mais um gol brilhante, seu décimo primeiro na temporada, quando carregou a bola e acertou um chute em curva a 20 metros de distância batendo o goleiro Mike Maignan aos 25 minutos da segunda etapa.

Neymar ampliou com uma finalização cirúrgica aos 39 do segundo tempo antes de Nicolas Pepe diminuir de pênalti nos acréscimos para o Lille, que jogou de maneira equivalente aos donos da casa nos lançamentos longos, ousadia nos ataques e passes incisivos.

O PSG foi sempre mais perigoso, no entanto, com Mbappé chegando perto de marcar com um chute rasteiro aos dez minutos de jogo antes de Maignan defender um chute à queima roupa de Angel Di Maria e o brasileiro Marquinhos cabecear acima do travessão após um escanteio.

Thomas Meunier chutou para o alto após uma corrida ensandecida de Mbappé e Maignan mais uma vez salvou o Lille em duas oportunidades enquanto o Lille se segurava no final do primeiro tempo.

Maignan ainda bloqueou um chute de Marco Verrati a seis metros de distância antes de Neymar marcar o segundo do PSG, que depois cedeu um pênalti atrapalhado enquanto um de seus defensores colocou a mão na bola de maneira desnecessária.

Pepe acertou a penalidade e bateu Gianluigi Buffon no canto superior, mas o Lille não teve mais tempo para buscar o empate.

Últimas Notícias

Santos deixa vantagem de lado e quer nova vitória sobre o Vasco, veja escalação

Após vencer o primeiro duelo por 2 a 0, com gols de Rodrygo e Jean Mota, o Alvinegro Praiano pode empatar, ou até perder por um gol

Vasco da Gama x Santos pela Copa do Brasil, confira a escalação do Gigante

Neste duelo, o Vasco será comandado pela primeira vez pelo técnico Marcos Valadares.

Corinthians recebe Chapecoense por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Alvinegro precisa vencer por dois ou mais gols para avançar na competição

Destaques do Brasileirão: Dudu, do Palmeiras: os dias de fico de um gigante alviverde

Atacante chegou ao Palmeiras em 2015 e acumula títulos e números impressionantes onde considera sua casa

Destaques do Brasileirão: Thiago Heleno, do Athletico-PR: o General

Zagueiro de 30 anos chegou ao Furacão em 2016 e ganhou o apelido de "General". Foi ele quem bateu o pênalti decisivo que garantiu o título da Sul-Americana

Destaques do Brasileirão: Grêmio aposta em Everton Cebolinha, o Rei do Drible

Marcado pela ousadia de suas canetas e arrancadas, Everton é peça-chave no Grêmio que busca seu primeiro Brasileirão desde 1996

Destaques do Brasileirão: Patrick Fabiano, o Habib que quer fazer história no CSA

Com passagem de sucesso pelo Mundo Árabe, Patrick Fabiano quer agora escrever a própria história no futebol brasileiro

Felipe Amorim mira estreia na Série B e reencontro com o Figueirense

O jogador, atualmente no Guarani, disputará pela oitava vez em 2019. No próximo sábado (17), às 16h30, o Bugre recebe o Figueirense

Na Bulgária, Matheus Leoni projeta partida contra equipe de Paulinho, ex-Corinthians

Enquanto o Beroe ocupa a quinta posição da tabela, com 47 pontos somados, o Levski Sofia é o terceiro colocado da liga nacional, com 59

Ex-Flamengo e Vitória, Vander fala sobre futebol da Tailândia

Meia-atacante está em seu terceiro ano no futebol tailandês