quarta-feira, 24 de abril de 2019 7:0324

Confira as prováveis escalações de Grêmio e Chapecoense

- Publicidade -

Grêmio e Chapecoense se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileiro, neste domingo (18), às 19h, em Porto Alegre, no limite. O time gaúcho é o quarto colocado, o último dos que se classificam direto para a fase de grupos da Libertadores, com 59 pontos, enquanto a Chapecoense é a primeira dentro da zona do rebaixamento, com 37.

Para tentar garantir a vaga direta, o Grêmio nem descansou. Chegou na sexta da capital paulista, onde empatou com o São Paulo um dia antes, e treinou no mesmo dia.

Sem o atacante Luan, que novamente não treinou e não deve ter condições de jogo, o técnico Renato Gaúcho aguarda as avaliações do zagueiro Paulo Miranda e do volante Maicon, que deixaram o gramado do Morumbi com dores musculares.

Para o atacante Everton, enfrentar um time que luta contra o rebaixamento pode ser até mais difícil do que um time que está na disputa por título ou vaga na Libertadores.

“Se torna mais difícil, porque os caras vêm dando a vida. Esses três adversários que temos pela frente vão dar a vida contra a gente”, afirmou.

Na Chapecoense, Bruno Pacheco saiu com dores do jogo contra o Botafogo e é dúvida. O treinador Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Amaral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá de volta Márcio Araújo, que cumpriu suspensão.

Para o treinador, o desgaste físico vem sendo o principal adversário da equipe catarinense nessa reta final de campeonato.

“A CBF não poderia colocar um time para jogar no sábado, outro na segunda e os dois se enfrentarem na quinta-feira. Quando nós saímos do jogo contra o Santos, o Botafogo já tinha 48h de descanso”, reclamou
Oliveira disse ainda que a Chapecoense pode surpreender em Porto Alegre, como fez com o Santos, e que com duas vitórias será possível escapar do rebaixamento.

GRÊMIO

Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Michel (Paulo Miranda) e Bruno Cortez; Cícero (Maicon), Matheus Henrique, Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael.
T.: Renato Gaúcho

CHAPECOENSE

Jandrei, Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Marcio Araújo, Eli Carlos, Canteros e Doffo; Wellington Paulista e Leandro Pereira.
T.: Claudinei Oliveira

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 19h deste domingo
Juiz: Leonardo Bizzio Marinho (SP)

Últimas Notícias

Santos deixa vantagem de lado e quer nova vitória sobre o Vasco, veja escalação

Após vencer o primeiro duelo por 2 a 0, com gols de Rodrygo e Jean Mota, o Alvinegro Praiano pode empatar, ou até perder por um gol

Vasco da Gama x Santos pela Copa do Brasil, confira a escalação do Gigante

Neste duelo, o Vasco será comandado pela primeira vez pelo técnico Marcos Valadares.

Corinthians recebe Chapecoense por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Alvinegro precisa vencer por dois ou mais gols para avançar na competição

Destaques do Brasileirão: Dudu, do Palmeiras: os dias de fico de um gigante alviverde

Atacante chegou ao Palmeiras em 2015 e acumula títulos e números impressionantes onde considera sua casa

Destaques do Brasileirão: Thiago Heleno, do Athletico-PR: o General

Zagueiro de 30 anos chegou ao Furacão em 2016 e ganhou o apelido de "General". Foi ele quem bateu o pênalti decisivo que garantiu o título da Sul-Americana

Destaques do Brasileirão: Grêmio aposta em Everton Cebolinha, o Rei do Drible

Marcado pela ousadia de suas canetas e arrancadas, Everton é peça-chave no Grêmio que busca seu primeiro Brasileirão desde 1996

Destaques do Brasileirão: Patrick Fabiano, o Habib que quer fazer história no CSA

Com passagem de sucesso pelo Mundo Árabe, Patrick Fabiano quer agora escrever a própria história no futebol brasileiro

Felipe Amorim mira estreia na Série B e reencontro com o Figueirense

O jogador, atualmente no Guarani, disputará pela oitava vez em 2019. No próximo sábado (17), às 16h30, o Bugre recebe o Figueirense

Na Bulgária, Matheus Leoni projeta partida contra equipe de Paulinho, ex-Corinthians

Enquanto o Beroe ocupa a quinta posição da tabela, com 47 pontos somados, o Levski Sofia é o terceiro colocado da liga nacional, com 59

Ex-Flamengo e Vitória, Vander fala sobre futebol da Tailândia

Meia-atacante está em seu terceiro ano no futebol tailandês