quinta-feira, 25 de abril de 2019 1:0846

Inter inicia contatos e não crê em dificuldade para renovar com Odair

- Publicidade -

O técnico Odair Hellmann quer permanecer no Inter, e o clube também deseja que ele fique. Com ideias convergentes, a renovação parece questão de tempo. E as conversas para isso se iniciaram nos últimos dias.

“O Rodrigo (Caetano, diretor executivo de futebol) conversou comigo, com o Gilmar (Veloz, empresário). Vamos sentar e conversar com calma. O campeonato está em aberto, e nada pode tirar nosso foco das partidas. Mas houve este contato e quando terminar o campeonato, as pessoas que têm que resolver isso vão sentar e resolver”, comentou Odair após a vitória sobre o América-MG.

O treinador é eleito um dos principais responsáveis pela boa campanha do Colorado, vice-líder do Brasileiro em sua primeira temporada após voltar da Série B.

Identificado com o Inter, clube que defendeu como atleta e se formou técnico, Odair tem o apreço também da direção e dos torcedores.

“Já tivemos um agendamento de conversa. Estabelecemos uma data para começar a conversar. Será em breve. Ainda não tivemos a primeira rodada de conversas propriamente dita, só preliminarmente. Na semana que vem começaremos a tratar da renovação do Odair”, disse o vice de futebol Roberto Melo.

No clube desde o fim do ano passado, Odair deixou de ser interino ou auxiliar para conseguir uma boa campanha já em seu primeiro trabalho como técnico principal. “Mas não ganhamos nada. Eu fico muito feliz, mas quero ganhar, conquistar títulos”, lembra o treinador.

E a identificação com o clube não gera preocupação na hora de debater detalhes do acerto. Valorização pela boa campanha e novos objetivos estão em pauta e são tratados naturalmente por ambas as partes.

“Sinceramente acho que não (será difícil renovar). Porque tenho certeza que é o desejo de ambas as partes. Nossa e dele. Está bem ambientado, muito bem aqui, há muito tempo está no clube, conhece o Inter, os corredores, as entranhas do clube. Isso ajuda muito. O torcedor gosta dele, se identifica por ser da casa, ele tem o comando do grupo, os jogadores acreditam nele. A nossa equipe, mesmo não jogando bem em alguns jogos, sempre é organizada. Então achamos que tem tudo para sentarmos, conversarmos e resolvermos a continuidade dele no comando. Mas só vamos saber mesmo, quando conversarmos”, completou Melo.

O Internacional encara o Botafogo, neste domingo (18), no Rio de Janeiro.

Últimas Notícias

Saiba onde assistir Santa Cruz x Fluminense e confira prováveis escalações

O Tricolor entra em campo, às 21h30, com uma boa vantagem adquirida na partida de ida, quando venceu por 2 a 0, no Maracanã

Corinthians vence a Chapecoense e avança na Copa do Brasil, veja os gols

Em casa, o Corinthians reverteu a derrota do primeiro jogo, venceu a Chape por 2 a 0 e conquistou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Flamengo perde para a LDU por 2 a 1 e complica classificação na Libertadores, veja os gols

Rubro-negro saiu na frente com Bruno Henrique, mas sofreu a virada no segundo tempo

Juventude e Vila Nova empatam sem gols na Copa do Brasil

No Alfredo Jaconi, Juventude e Vila Nova não mexeram no marcador pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil

Internacional vence e garante primeiro lugar do Grupo A da Libertadores, veja o gol

Agora, o Inter volta as atenções para a estreia no Brasileirão 2019, sábado (27/4), às 19h, contra a Chapecoense, em Chapecó-SC

Confira os Confrontos da Pré-Copa do Nordeste 2020

Disputando por uma vaga para a Copa do Nordeste 2020, CRB-AL, Náutico-PE, Sampaio Corrêa-MA e ABC-RN ou América-RN jogam nas próximas duas quartas-feiras

CBF divulga escala do árbitro de vídeo para a 1ª rodada

Confederação definiu equipes que vão trabalhar no fim de semana histórico para o futebol brasileiro

Vasco da Gama vence o Santos mas está eliminado da Copa do Brasil, veja os gols

Com gols de Ricardo e Raul, Cruzmaltino derrota a equipe paulista por 2 a 1

Santos deixa vantagem de lado e quer nova vitória sobre o Vasco, veja escalação

Após vencer o primeiro duelo por 2 a 0, com gols de Rodrygo e Jean Mota, o Alvinegro Praiano pode empatar, ou até perder por um gol

Vasco da Gama x Santos pela Copa do Brasil, confira a escalação do Gigante

Neste duelo, o Vasco será comandado pela primeira vez pelo técnico Marcos Valadares.